sexta-feira, 19 de junho de 2015

Primeiros passos

      Primeiras letras, primeiras palavras, primeiros momentos no mundo do blog. Resolvi escrever, ou melhor, digitar para matar a saudade do tempo em que tudo era motivo para criar um texto. Cadernos, agendas, cadernetas e até tentativas de dar origem a um romance. Após vinte anos, retomo meu sonho de escrever. Usar a escrita para expor minhas ideias, desabafar, transmitir informações diversas, ajudar e alegrar meus dias.
      Hoje, dou meus primeiros passos no universo Blogger. Minha tentativa de criar um espaço produtivo no mundo da Daisy. Mas quem é esta Daisy? Bom, sou uma mulher de 36 anos, mãe de uma garota linda de 11 anos, casada há quase 17 anos, filha, irmã, madrinha, professora, amiga e dona de casa. Segundo minha filha, sou uma administradora de finanças domésticas de mão cheia. Quero muito escrever para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário