quarta-feira, 24 de junho de 2015

Um sopro

      Um sopro. Segundos. Rapidez. Efemeridade. A vida é um sopro, rápido, efêmero, que pode acabar numa fração de segundos. Infelizmente, não podemos controlar tudo. Há momentos de extrema tristeza , os quais não podemos evitar. Pais perdem filhos, filhos perdem pais. Amores não serão concretizados, sonhos não serão realizados. Num instante vida plena e feliz, noutro o fim da jornada terrestre.
        Temos que acreditar que não é o fim de tudo. Temos que esperar a vida eterna. Temos que ter esperança na existência do paraíso. Um lugar de justiça, fé , esperança e muito amor. A continuação do que aprendemos, na possibilidade de novos aprendizados e de continuarmos a existir na paz do Senhor.
       A dor tira o ser humano da razão. É compreensível e aceitável ouvirmos um pai falar num momento de perda : "Será que Deus existe?". Existe. Somente a crença e a fé nos segura, nos ajuda a aceitar o que não podemos reverter. O amor Divino é algo inexplicável, mas é sentido. A presença Dele é a fortaleza que precisamos para aceitar os Seus designíos .
        FÉ SEMPRE!
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário